Catia Paganote confirma climão e falta de amizade com ex-paquitas

Catia Paganote

Catia Paganote confirma climão e falta de amizade com ex-paquitas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma das mais marcantes paquitas dos programas da Xuxa, Catia Paganote, conhecida na época como Miúxa, resolveu falar sobre a vida corrida das colegas. Em entrevista para o BestCast, podcast no YouTube, a moça contou tudo sobre aquela época.

A famosa desabafou sobre namoros e pegações que aconteciam nos ônibus. Ela também relatou algumas ameaças de processos e surpreendeu ao contar que elas não são mais amigas.

“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila (Couto) e a Ana Paula (Almeida), que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80”, revelou.

Mesmo afirmando que vive uma boa relação com as moças no palco, elas não se falam após aquele momento. Catia ainda falou sobre como tomou a decisão de deixar o grupo que reunia as ex-paquitas em um aplicativo de mensagens.

“São dois grupos: um com as mais antigas e outro com as paquitas da nova geração. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, aí fica complicado quando começa a mandar outra coisa ou você manda uma mensagem e ninguém responde. Por qual motivo ia ficar no grupo? Não tinha muita interação”, sentenciou.

Relação de Catia Paganote com as paquitas teria esfriado ainda mais quando ela lançou sua biografia

A princípio, Catia Paganote revelou que foi ameaçada de processo por algumas das moças, já que não queriam seus nomes em sua biografia.

“Pedi [permissão] para a Xuxa e para as paquitas, mas todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte fala da minha época de paquita”, começou dizendo.

“A Letícia Spiller me mandou uma mensagem de WhatsApp dizendo que, se eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado para me processar por ter falado dela. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas de trabalho?’. Nem a Priscila (Couto) deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.