Cauã Reymond abriu o coração e confessou que sua relação com a beleza veio mudar após passar dos 30 anos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, no GNT, o galã, que está com 43 anos, admitiu que não tinha o mesmo olhar que as pessoas tinham sobre ele e que isso aconteceu há pouco tempo.
Para o intérprete de Caio de Terra e Paixão, essa questão foi, de certa forma, incômoda durante algum tempo por conta dos seus trabalhos:
“A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria”.
O artista explicou que percebeu que ao longo da sua carreira foi tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições.
Assim como Cauã Reymond, Samuel de Assis revela relação com a beleza
“Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro“, exemplificou.
Samuel de Assis, que também participou do bate-papo, declarou que acha que só se entendeu como um homem bonito depois que passou a fazer terapia e após “fazer o santo” em sua religião.
O galã de Vai na Fé explicou que já sentia que tinha algo a mais, gostava de se arrumar, mas nunca se viu como um homem bonito justamente por conta de olhar para a própria história e se enxergar em uma sociedade que o diz o tempo inteiro que eu não poderia ser bonito.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.