
Bárbara Heck, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do BBB 2022, passou por uma situação bem inesperada no final de semana. Acontece que a influencer, ao promover uma festa em um condomínio no bairro do Joá, no Rio, acabou desagradando ninguém menos que Cauã Reymond.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator, incomodado com todo o barulho gerado pelo evento, tomou a atitude nada amigável de chamar a polícia.
O galã, inclusive, fez questão de acompanhar o PM até a festa para pedir pessoalmente para que abaixassem o som. No local, ele foi recebido pela ex-sister, que ficou chocada ao se dar conta que estava diante de uma estrela global.
Veja Também
Procurada, Bárbara garantiu que conversou de forma extremamente amigável com Cauã: “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa”.
“Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, esclareceu.
Confira:
Bárbara fez stories de festa pic.twitter.com/RPLcXvZXJv
— Só Mídias (@MidiasSo) May 8, 2022
Cauã Reymond relembra vida no exterior
Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:
“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.
Cauã ainda confessou ser muito dedicado aos seus personagens. “Eu levo o meu trabalho muito a sério. Sou bem estudioso, sim. É uma responsabilidade que tenho com os meus colegas, com a direção, com os câmeras, com as camareiras… eles acabam sendo as pessoas que têm uma carga de trabalho muito grande também. Gosto de chegar pronto. E tenho muita facilidade de decorar texto“, disse, revelando ainda não gostar de se assistir:
“Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui