Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara

Cauã Reymond
Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bárbara Heck, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do BBB 2022, passou por uma situação bem inesperada no final de semana. Acontece que a influencer, ao promover uma festa em um condomínio no bairro do Joá, no Rio, acabou desagradando ninguém menos que Cauã Reymond.

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator, incomodado com todo o barulho gerado pelo evento, tomou a atitude nada amigável de chamar a polícia.

O galã, inclusive, fez questão de acompanhar o PM até a festa para pedir pessoalmente para que abaixassem o som. No local, ele foi recebido pela ex-sister, que ficou chocada ao se dar conta que estava diante de uma estrela global.

Veja Também

Procurada, Bárbara garantiu que conversou de forma extremamente amigável com Cauã: “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa”.

“Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, esclareceu.

Confira:

Cauã Reymond relembra vida no exterior

Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

Cauã ainda confessou ser muito dedicado aos seus personagens. “Eu levo o meu trabalho muito a sério. Sou bem estudioso, sim. É uma responsabilidade que tenho com os meus colegas, com a direção, com os câmeras, com as camareiras… eles acabam sendo as pessoas que têm uma carga de trabalho muito grande também. Gosto de chegar pronto. E tenho muita facilidade de decorar texto“, disse, revelando ainda não gostar de se assistir:

“Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›