Cauã Reymond choca ao contar quanto tempo já ficou sem beijar na boca

Cauã Reymond
Cauã Reymond revelou motivo em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond abriu o coração e revelou que passou tempos difíceis na vida amorosa. Em conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, o ator confessou que já ficou quase um ano sem beijar na boca.

O desabafo rolou quando o influenciador questionou na brincadeira do Eu Nunca. “Eu nunca fiquei mais de um mês sem beijar na boca”, disse Mazzafera. Cauã, então, disparou:

“Mentira, eu fiquei. Quando morei em Nova York, quando eu estava estudando, fiquei nove meses. Eu fiquei muito focado no que eu estava fazendo. Eu tava muito duro, mesmo, não tinha dinheiro. Vivia com 20 dólares por dia”.

“Dormia no colchão inflável, dava aula de jiu-jitsu à noite e fui morar no apartamento de um aluno meu. Dava aula particular pra ele em troca de um quarto. Não saía à noite, então… Não rolou“, explicou.

Cauã Reymond fala de relacionamento aberto e faz revelações

Ainda no bate-papo, o ator confessou sobre a vida amorosa. Questionado se viveria um relacionamento aberto, o galã disparou: “Não“. Quanto aos locais inusitados onde já transou, Cauã confessou já ter tido relações na rua, na cachoeira, no barco e em uma escada de emergência.

Matheus ainda quis saber se o artista já chegou a fazer algum procedimento estético, como botox. “Não, ainda não. Já fiz peeling. Eu acho que tira muita expressão, eu acho muito perigoso (pro ator)“, justificou.

Cauã Reymond abre o jogo sobre Caio Castro

Durante a entrevista, Reymond foi questionado sobre o galã, que chegou a namorar sua ex, Grazi Massafera:

“Ele foi um tempo padrasto da Sofia , e a Sofia sempre falou bem dele. Ele é um cara lindão. Tem uma coisa que eu admiro no Caio, a sensação que eu tenho é de que ele faz o que ele quer. Se ele quer pular de paraquedas, ele vai; se ele quer ser piloto de carro, ele vai ser piloto de carro”.

Antes de finalizar seu comentário, Reymond ainda mandou uma mensagem para Caio: “Então acho o Caio um cara muito livre, ele vai e segue o desejo dele. Que ele seja muito feliz e continue a conquistar coisas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›