A Globo passou os últimos anos com mais anúncios de saída de profissionais, entenda-se grandes atores e atrizes, e poucas vezes divulgou a renovação de contrato de alguma estrela das novelas.
Nesta semana, Cauã Reymond, apontado como um dos principais galãs da atual fase da emissora carioca, não perdeu o seu contrato de exclusividade. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Depois de Terra e Paixão, o intérprete de Caio La Selva mergulhou em novos projetos, incluindo autorais, para a emissora da família Marinho. O artista tem sido elogiado pelo seu profissionalismo.
Vale ressaltar que o ator entrou na lista de cotados para o remake de Vale Tudo, novela pensada pelos 60 anos de existência da Globo e prevista para o horário nobre de 2025.
Com contrato fixo na Globo, Cauã Reymond enfrenta tristeza pessoal
Nos últimos dias, Cauã Reymond revelou em vídeo que seus dois cachorros foram envenenados. O ator voltou correndo para casa e encontrou os animais de estimação muito doentes.
O global contou que os cães comeram carne de chumbinho. “Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois”, cogitou. “Quem tem bichinho gato, cachorro, qualquer que seja, não quer ver seu cachorro envenenado”, disse.
Romeu morreu um dia depois do envenenamento. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou. Shakira conseguiu se recuperar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].