Cauã Reymond e Jojo Todynho causaram burburinho em uma comunidade carioca neste fim de semana. O ator e a cantora estiveram em uma gravação no Vidigal, no Rio de Janeiro, ao lado também de Jonathan Azevedo.
VEJA ESSA
Na ocasião, Cauã foi o responsável por dirigir a funkeira em um projeto. A assessoria de imprensa dela afirmou que a novidade pertence ao galã, mas os detalhes ainda não podem ser divulgados.
Jonathan, por sua vez, celebrou a presença de Jojo na comunidade em que ele vive: “Ela para tudo. O morro parou com ela. As tias lá trás gritando ‘Jojo’. É outro patamar“.
Cauã Reymond surpreende ao surgir em banheira de gelo
Cauã Reymond pegou muita gente de surpresa ao surgir nas redes sociais em um momento bem diferente. O ator compartilhou no perfil do Instagram imagens em que aparece dentro de uma banheira de gelo.
“Esse foi o meu fim de semana. Como está sendo o seu?“, questionou na legenda da publicação. Nos comentários do post, que viralizou nas redes sociais, não faltaram mensagens provocativas dos internautas.
“Melhorei depois desse colírio”, revelou uma. “Só imagino o canudo”, disparou outra. “Até no gelo ele é lindo, meu Deus“, observou uma terceira.
Fase
Após o final de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond não esconde que está no seu melhor momento profissional. Feliz da vida com o trabalho realizado na trama de Lícia Manzo, na dupla jornada dando vida a Renata e Christian – até certo momento trama –, o ator afirma que os melhores papéis da carreira começaram a surgir após os 35 anos.
“Estou em uma fase de ouro. Os personagens mais difíceis começaram a chegar a partir dos 35 anos”, garante o artista em entrevista exclusiva ao RD1.
Se a trama do folhetim do horário nobre traz à tona o drama dos irmãos gêmeos em que envolve expectativas, frustrações, dramas, adoção e outros, fora da TV o ator deixa claro que não vê semelhanças entre a história dos personagens e a da sua vida.
“Eu e meu irmão (Pavél Reymond) sempre soubemos que a nossa mãe era adotada. E isso nunca foi um tabu em casa. Meu irmão morava com a minha mãe – que tinha sido entregue de mão em mão, até chegar a nossa avó – quando ela reencontrou a sua família biológica. O drama da minha mãe foi uma coincidência com a história da novela. Mas claro que isso me ajudou na construção do personagem”, conta.
Gente boa e falante, Cauã Reymond destaca que a terapia lhe ajudou a encontrar as ferramentas para lidar com os seus problemas. “É um lugar de conversa neutra e importantíssimo para mim”, dispara.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.