O capítulo de Terra e Paixão da última segunda-feira (9) exibiu uma cena dramática entre Tony Ramos e Cauã Reymond.
VEJA ESSA
A briga entre pai e filho chegou ao auge diante da nova reviravolta da novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Caio e Antonio La Selva cortaram definitivamente qualquer laço afetivo depois que Irene (Gloria Pires) deu um golpe e conseguiu as terras de Aline (Barbara Reis). A sequência do embate mexeu com os ânimos do público.
Web indaga atuação de Cauã Reymond em Terra e Paixão
No Twitter, o espectador cutucou o trabalho feito por Cauã. Um detonou a atuação do artista. Outro alertou que o protagonista não foi feito para Reymond, que desabafou sobre o atual personagem no Plim Plim.
Um terceiro mencionou o sotaque fora do tom do galã, enquanto mais um chamou o contratado da Globo de Chico Bento, personagem das histórias de A Turma da Monica, de Maurício de Sousa.
Uma parcela do público, no entanto, saiu em defesa do famoso e pediu para o grupo de haters fizesse um trabalho igual ou melhor na novela, que nos últimos dias perdeu público e se afastou dos 30 pontos na Grande São Paulo.
Confira:
“Se eu pudesse eu não tinha esse sangue”
“Eu não quero mais ser seu filho, você não é mais meu pai.” (caio)CAR4lho que cena #TerraEPaixão
pic.twitter.com/PWF3skQUSt— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 10, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].