Cauã Reymond expõe ligação com a primeira versão de Renascer e revela detalhe da carreira

Cauã Reymond no Encontro

Cauã Reymond abre o jogo sobre ligação com Renascer e desejo interessante na carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente no ar como Caio em Terra e Paixão, Cauã Reymond se declara como um grande fã de novelas e séries. A trama atual irá entregar o horário para o remake de Renascer em janeiro, novela que o ator revela ter uma ligação.

Entrevistado pelo Gshow, o galã confirmou que esse foi o primeiro folhetim que teve a oportunidade de assistir completamente. Inclusive, ficou encantado pelos cenários apresentados na novela.

“Fascinado com aquelas paisagens e aqueles personagens do universo do Benedito Ruy Barbosa. Eu acho que eu tinha uns 12, 13 anos e não perdia um capítulo!”, pontuou o ator. 

Sobre as lembranças que tem das novelas que participou, o artista esclareceu que guardou ótimos momentos de Avenida Brasil. Além disso, o famoso relatou que A Favorita trouxe um período de muito aprendizado para sua carreira.

Cauã Reymond celebra as oportunidade do trabalho em Terra e Paixão

Além de celebrar as grandes produções que já teve a oportunidade de estar em sua carreira, o ator também citou Terra e Paixão. Para Cauã Reymond, a novela de Walcyr Carrasco já entrou nesse ranking de projetos especiais.

“Estar em cena com Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini… Fora o clima nos bastidores e as piadas da madrugada do Tony… Cito essas, mas vivi muitos outros projetos dos quais tenho ótimas lembranças”, declarou.

Antes de concluir a entrevista, o galã ainda revelou que um dia gostaria de ter a oportunidade de interpretar Rickson Gracie, um lutador de artes marciais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.