O elenco de Terra e Paixão passou por um pequeno probleminha no último sábado (13), quando encerraria as gravações da novela. Em suas redes sociais, Cauã Reymond explicou um pouco do que estava acontecendo nos bastidores.
Responsável por viver Caio na trama, o ator expôs que as fortes chuvas do Rio de Janeiro não permitiram que a última cena fosse gravava. A produção estava encaminhando esse momento para concluir tudo de uma vez por todas, mas não rolou.
Um pouco depois de falar sobre esse assunto em sua conta no Instagram, o artista apagou a postagem. Nos stories, o galã estava ao lado dos atores Mapu Huni Kuin (Raoni) e Daniel Munduruku (Jurecê), onde uma estrutura de apoio na cidade cenográfica foi montada.
Os três conseguiram uma parte coberta para se proteger da chuva e Huni Kuin ressaltou que estava muito complicado. Cauã ainda olhou para o Daniel e sugeriu que o indígena tentasse fazer algo para parar a chuva. “Estou me comunicando com os espíritos”, brincou o ator.
Encerramento dos trabalhos de Terra e Paixão precisaram ser adiados por conta da chuva
Ainda na noite do último sábado, o bonitão apareceu novamente para esclarecer que os trabalhos haviam sido adiados para a próxima segunda-feira (15).
“Hoje os deuses da chuva não ajudaram muito, não. Segunda-feira a gente tá de volta. Não vai dar para comemorar ainda o final do trabalho, mas segunda a gente comemora. Essa nem o pajé conseguiu dar um jeito, porque a chuva não parou, não”, disse Cauã Reymond.
Daniel Munduruku também chegou a mostrar o que estava rolando nos Estúdios Globo. Por lá, o escritor também esteve com Bárbara Reis e a produtora Andréa Mattar.
A intérprete de Aline chegou a relatar que estava no clima de despedida e não sabia explicar o que estava sentindo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.