Cauã Reymond fala sobre apresentação de jazz da filha: “Ansioso”

Cauã Reymond
Cauã Reymond fala sobre apresentação de Jazz da filha: “Ansioso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã chuvosa deste sábado (4), no Rio de Janeiro, Cauã Reymond surgiu em seus stories no Instagram para falar sobre a filha. O artista estava caminhando em direção a uma apresentação de Jazz da pequena Sofia.

publicidade

“Bom dia, indo assistir a apresentação aqui de Jazz da minha pequena. Eu estou ansioso, ela também… Todos nós estamos. E essa chuva no Rio, hoje é um dia especial. Bom dia para todo mundo!”, disse o ator.

Grazi Massafera e Cauã Reymond, recentemente, comemoraram o aniversário de 10 anos da filha Sofia e surgiram juntos durante um momento de diversão. Os atores foram filmados por um convidado da festa enquanto dançavam na companhia do pai da famosa, Gilmar, a música Galopa, de Pedro Sampaio.

publicidade

Veja Também

No vídeo, o artista, que é casado com Mariana Goldfarb, se empolga e ainda chega a requebrar com a mão no joelho e é seguido pelo ex-sogro.

Cauã Reymond revela que passou duas noites na cadeia por roubar comida

Cauã Reymond esteve no podcast Podpah na última terça-feira (31) e, por lá, abriu o jogo sobre diversas situações que passou em sua vida pessoal e profissional.

O artista recordou momentos complicados que enfrentou antes do início de sua carreira na televisão. Ele falou do período que morou em Nova Iorque, no início dos anos 2000. Por lá, o famoso vivia com o salário de aulas de jiu-jitsu e uma bolsa de estudos.

“Trabalhava para caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou em uma [ideia] de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Posteriormente, Cauã Reymond revelou que a ideia não terminou bem para os dois. “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.