Cauã Reymond lembra início difícil na carreira e fala de vaidade

Cauã Reymond
Cauã Reymond deu entrevista ao programa “Atos”, da TV Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond concedeu uma entrevista ao program “Atos”, da TV Brasil, e lembrou do início na carreira, que contou com diversas dificuldades.

“Inicialmente eu sofri muito preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo. Eu entrei na televisão super ‘verde’, ainda em ‘Malhação’, e fui crescendo a cada trabalho. Eu cresci pelo meu desejo e coragem”, afirmou. 

O galã ainda analisou os perigos que a vaidade podem trazer à profissão. “O ator tem que ter muita coragem de olhar para o que não está legal. Porque às vezes é muito fácil você se esconder por trás de um pensamento, ou de uma ideia… Somos vaidosos, a vaidade faz com que a gente chegue num lugar melhor. Quem tem uma grande vaidade trabalha mais e quer ser melhor. Mas a vaidade também pode cegar. Essa harmonia é o mais difícil de encontrar”, refletiu. 

Em oito episódios, “Atos” conta também com entrevistas com Marcos Frota, Luis Lobianco, Ana Beatriz Nogueira, Claudia di Moura, entre outros. Apresentado por Bruno Barros, o projeto é uma parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras no Rio.

A atração traz ainda quadros em que estudantes representam cenas de produções famosas protagonizadas pelos convidados, homenagens a personalidades que marcaram a trajetória desses artistas, e até um quadro no qual os artistas contam uma história sobre a sua carreira que pode ser verdade ou não. 

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS