Cauã Reymond passa por situação inusitada durante surf e comete gafe

Cauã Reymond
Cauã Reymond passa por situação inusitada durante surf e comete gafe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre aproveitando os dias livres para curtir a família, praticar algum esporte ou até mesmo cuidar do corpo, Cauã Reymond passou por um momento inusitado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na manhã da quarta-feira (29), o ator, que está viajando, contou para os seguidores nos stories do Instagram, que voltou a surfar depois de algum tempo sem tempo para isso. “Então, eu acordei por conta do fuso horário muito cedo e falei: ‘Vou surfar”, começou dizendo.

“Cheguei dentro d’água, estou surfando e tal… E aí uma hora eu vejo que coloquei a roupa de borracha ao contrário. E aí eu pensei: ‘Acho que foi por isso que eu voltei a surfar, porque fazia muito tempo que eu não surfava”, acrescentou Cauã Reymond, caindo na risada.

publicidade

Veja Também

“Eu fiz uma sauninha afora, surfei em jejum, fiz a sauna em jejum. Vou ler agora, tenho a minha rotina de leitura”, concluiu o artista, desejando bom dia aos fãs.

Cauã Reymond repudia abusos sofridos por Klara Castanho e desabafa

Cauã Reymond usou as redes sociais na última terça-feira (28) para expor seu repúdio diante dos abusos sofridos por Klara Castanho. Indignado com toda a situação envolvendo a atriz, o artista decidiu fazer um desabafo.

“Estava muito mexido com toda essa história envolvendo a Klara Castanho. Envolvimento que ela não pediu e mesmo assim foi exposta, julgada e condenada por parte da imprensa e do público”, iniciou o ator.

“[Exposta, julgada e condenada] Por uma violência que ela sofreu. Onde ela foi e é vítima. Klara é uma jovem mulher, atriz, cidadã e merece todo respeito e privacidade possível em sua dor”, afirmou.

publicidade

“Ela tem direito a fazer escolhas e isso não pode ser questionado absolutamente. Todo meu apoio e acolhimento. Espero que essas palavras e afeto cheguem até você, Klara”, completou Cauã.

Klara, no campo de comentários da postagem, fez questão de agradecer o apoio do galã global. Obrigada, querido. Obrigada, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.