Cauã Reymond passa por susto nas Maldivas e o pior quase acontece

Cauã Reymond
Cauã Reymond passa por susto nas Maldivas e o pior quase acontece (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond passou por um verdadeiro susto durante uma viagem que fez para as Ilhas Maldivas. Em relato publicado no Instagram, o ator contou que quase foi levado pela correnteza para o meio do oceano.

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, iniciou o famoso, que prosseguiu a história:

“Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza”.

“Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, declarou.

O contratado da Globo explicou que por muito pouco o pior não aconteceu. “O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, finalizou.

Cauã, cabe destacar, está prestes a voltar às telinhas. Na próxima novela da faixa das 21h, da Globo, o galã interpretará os gêmeos Christian e Renato, um pobre e o outro rico, respectivamente.

Separados no nascimento, os dois terão personalidades e jornadas completamente diferentes. Criado por uma família com muito dinheiro, Renato terá problemas com álcool e drogas e manterá uma relação problemática com a personagem de Alinne Moraes.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Cauã falou sobre como tem sido as gravações com a ex-namorada: “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou”.

“A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, completou.

Alinne Moraes também falou sobre a sensação de trabalhar com o ex-namorado. “As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido”, recordou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›