Cauã Reymond perde a avó e presta emocionante homenagem

cauã reymond
Cauã Reymond perde a avó e presta emocionante homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond está passando por um momento bem difícil na vida pessoal. Ocorre que a avô materna do ator faleceu nesta semana, aos 100 anos de idade.

Nas redes sociais, o galã de novelas da Globo fez questão de homenagear a matriarca. Na ocasião, ele compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a idosa.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”, escreveu.

Veja Também

“Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, completou o artista.

Confira:

Cauã Reymond relembra vida no exterior

Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

Cauã ainda confessou ser muito dedicado aos seus personagens. “Eu levo o meu trabalho muito a sério. Sou bem estudioso, sim. É uma responsabilidade que tenho com os meus colegas, com a direção, com os câmeras, com as camareiras… eles acabam sendo as pessoas que têm uma carga de trabalho muito grande também. Gosto de chegar pronto. E tenho muita facilidade de decorar texto“, disse, revelando ainda não gostar de se assistir:

“Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›