Cauã Reymond quebra regra e solta spoiler de Um Lugar ao Sol antes da Globo

Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre estreia de nova novela (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cauã Reymond surpreendeu os seus seguidores, nesta terça-feira (27), ao soltar um spoiler envolvendo o seu novo trabalho. O ator acabou deixando escapar a data da estreia de Um Lugar ao Sol.

O famoso, que protagonizará a nova trama das 21h da Globo, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais. No seu perfil do Instagram, o artista comemorou a vitória de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada.

“Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira”, iniciou Cauã Reymond, afirmando também que acreditava que o outro brasileiro na competição, Gabriel Medina, foi prejudicado.

O ator da Globo prosseguiu: “E preparando pra vocês a novela que tá chegando, Um Lugar ao Sol, em novembro! Trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar”, soltando a data que nem a emissora ainda divulgou.

Um Lugar ao Sol, cabe lembrar, será a primeira da autora Lícia Manzo na faixa das 21h. O folhetim contará a história de dois irmãos gêmeos, interpretados por Cauã Reymond, que tiveram vidas bem diferentes.

Inclusive, recentemente, Alinne Moraes falou sobre contracenar com o artista, que é seu ex-namorado. A atriz interpretará Bárbara, uma moça bipolar com o forte na depressão e com o sonho de construir uma família sendo mãe. O ex-casal já posou para fotos em algumas oportunidades e isso chamou a atenção do público.

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, declarou Alinne, em entrevista para o jornal O Globo, ansiosa para se ver nas telinhas novamente.

A esposa de Mauro Lima, que é diretor de cinema, explicou que não tem tabus em rever Cauã com tanta frequência: “As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido”.

A artista também relatou como esse primeiro reencontro profissional aconteceu: “Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi… Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›