Cauã Reymond
Cauã Reymond é o ator mais bem pago da sua geração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na Globo desde 2002, Cauã Reymond já provou diversas vezes que tem talento de sobra. Segundo o jornal Extra, o galã acabou de renovar seu contrato com a emissora por longo prazo. Nesta nova fase, o salário do ator aumentou e o transformou no mais bem pago de sua geração.

Em uma reunião com a equipe do canal, Reymond fez apenas duas exigências antes de assinar os documentos. O Jesuíno de “Cordel Encantando” avisou que não quer atuar com Isis Valverde e Grazi Massafera. Apesar de ter um bom relacionamento com a loira, que é mãe de sua filha, Sofia, o artista quer desvincular sua imagem da dela.

Já com Isis, a relação não é das melhores. De acordo com o jornal, após se envolverem nos bastidores da série “Amores Roubados”, em 2014, o clima entre eles ainda é tenso.

Valverde e Cauã chegaram a ser anunciados como parte do elenco de “Amor de Mãe”, da autora Manuela Dias, na fila das 21h depois de “O Sétimo Guardião” e “A Dona do Pedaço”. Entretanto, Reymond, que tem moral na Globo, pôde optar por permanecer ou sair do elenco da trama. Ele, então, preferiu sair e integrar o próximo folhetim de Lícia Manzo, “Em Seu Lugar”, na sequência de “Amor de Mãe”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!