Cauã Reymond repudia abusos sofridos por Klara Castanho e desabafa

Klara Castanho

Cauã Reymond repudia abusos sofridos por Klara Castanho e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond usou as redes sociais na última terça-feira (28) para expor seu repúdio diante dos abusos sofridos por Klara Castanho. Indignado com toda a situação envolvendo a atriz, o artista decidiu fazer um desabafo.

“Estava muito mexido com toda essa história envolvendo a Klara Castanho. Envolvimento que ela não pediu e mesmo assim foi exposta, julgada e condenada por parte da imprensa e do público”, iniciou o ator.

“[Exposta, julgada e condenada] Por uma violência que ela sofreu. Onde ela foi e é vítima. Klara é uma jovem mulher, atriz, cidadã e merece todo respeito e privacidade possível em sua dor”, afirmou.

“Ela tem direito a fazer escolhas e isso não pode ser questionado absolutamente. Todo meu apoio e acolhimento. Espero que essas palavras e afeto cheguem até você, Klara”, completou Cauã.

Klara, no campo de comentários da postagem, fez questão de agradecer o apoio do galã global. Obrigada, querido. Obrigada, escreveu.

Confira:

Leo Dias assume erro e pede perdão para Klara Castanho

Cabe lembrar que, em seu perfil nas redes sociais, o colunista Leo Dias admitiu que errou ao expor o caso de Klara e pediu desculpas à atriz.

“Há pouco mais de um mês, eu fui procurado por uma profissional de um hospital privado. Ela insistiu que precisava falar comigo para denunciar um caso atípico que ocorrera há algumas horas naquela casa de saúde”, iniciou Leo.

“A moça, sob a condição de anonimato, me disse que, pela primeira vez, o nascimento de uma criança não poderia ser registrado na maternidade. Nenhum dado sobre o nascimento poderia ser incluído no sistema”, prosseguiu.

“Fiquei surpreso ao saber que a mulher que deu à luz aquela criança era Klara Castanho. Até aquele momento, eu não tinha noção do contexto de violência envolvendo a gestação”, disse ainda.

“Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada”, admitiu.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.