Cauã Reymond revela como é a convivência com o irmão e entrega desejo da mãe

Cauã Reymond
Cauã Reymond entrega como é sua relação com o irmão, Pável e faz revelação de família (Imagem: Divulgação / Globo)

Cauã Reymond, 41 anos, que faz parte de Um Lugar ao Sol, trama das 21h da Globo, vivendo Christian e Renato, abriu o jogo sobre a relação com o irmão mais novo, Pável Reymond, de 33. Ambos trabalharam juntos em uma novela pela primeira vez.

“O Pável fez um trabalho lindo, me ajudando muito na novela. Isso serve como um grande passo para ele na carreira que escolheu. Ele já joga videogame online todos os dias, praticamente. Ele já tem contato direto com o público e tem os fãs dele. Agora, ele está se preparando para dar continuidade no trabalho como ator. Era um desejo de nossa mãe”, disse Cauã em entrevista à revista Quem.

Pável conta que era um sonho da mãe para que ele atuasse junto com Cauã. Denise Marques, progenitora dos artistas, morreu vítima de um câncer em 2019.

“Era um desejo dela de que nós tivéssemos a oportunidade de trabalhar juntos. Infelizmente, ela não pode ver, não teve a oportunidade de assistir fisicamente, porque ela não está mais nesse plano, mas tenho certeza que ela deve estar muito feliz, onde estiver. Deve estar realizada com esse grande desejo dela. Primeiramente de ver os irmãos unidos e ainda profissionalmente, melhor ainda.”

Cauã Reymond fala da convivência com o irmão no trabalho

Ainda na entrevista, o ator de 41 anos revelou como foi trabalhar com Pável. “O Pável fez um trabalho lindo, me ajudando muito na novela. Isso serve como um grande passo para ele na carreira que escolheu. Ele já joga videogame online todos os dias, praticamente. Ele já tem contato direto com o público e tem os fãs dele. Agora, ele está se preparando para dar continuidade no trabalho como ator. Era um desejo de nossa mãe”, declarou.

Irmão do ator muda de profissão para atuar

Pável, que é formado em Medicina Veterinária, disse que não pretende atuar na profissão. O ator também é gamer e fotógrafo. “Não trabalho na clínica atuando como veterinário mais, mas tenho quatro animais lá em casa, dois gatos e dois cachorros. Então, não tem como abandonar a Veterinária. Toda hora eles estão demandando alguma atenção e acabo aplicando meus conhecimentos”, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›