Cauã Reymond voltará às telas da Globo este ano, vivendo gêmeos na novela Um Lugar ao Sol, que substituirá Amor de Mãe. Nesse mesmo embalo, o ator aproveitou um tempo livre para responder curiosidades de fãs sobre sua carreira na TV.
VEJA ESSA
O galã que estreou em 2002, vivendo o inesquecível Maumau em Malhação, confessou que o papel deixou ele tenso: “Fiquei muito nervoso sim. Estreei com um elenco que já tinha experiência, tirando eu e outro colega, o pessoal já tinha feito novela, série, minissérie e nós éramos os novatos“.
Prestes a viver outro mocinho em novelas, Cauã falou da vontade de viver um autêntico vilão: “Tenho vontade de fazer um vilão, mas já fiz muitos personagens que tiveram algumas atitudes que não concordo e acho que não são bacanas. Então eu acho que eles foram vilões em algum momento. Hoje em dia me interessa personagens mais humanos, que acertam e erram“.
Outro trabalho marcante do pai de Sofia foi em 2012, na novela Avenida Brasil. Ele se divertiu ao contar que era ruim de futebol igual a Jorginho, seu personagem: “Eu era pior. Tive que fazer aula pra aprender a jogar futebol, pra poder jogar relativamente mal ainda“.
Já nessa quinta-feira (21), Cauã Reymond aproveitou a onda nostálgica do TBT e relembrou uma foto com Tony Ramos e foi direto ao enaltecer o veterano: “Esse cara deve ser unanimidade. Tony Ramos é demais“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.