Cauã Reymond revela que nem sempre se achou bonito e discursa sobre autoestima

Cauã Reymond
Cauã Reymond revela que nem sempre se achou bonito e discursa sobre autoestima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tido como um dos homens mais bonitos do Brasil, nem sempre Cauã Reymond achou que representasse toda essa beleza. Em entrevista, falou de autoestima, e de como “chegar lá” com elementos como terapia e autoconhecimento.

Em entrevista à rádio CBN, o galã também repercutiu a pesquisa feita pela GQ e o Instituto Ideia, em que apenas 3% dos homens brasileiros se acham feios, 28% mais inteligentes que a média, e outros dados sobre vaidade, sexo e afetividade:

Comecei a me achar bonito quando comecei a me amar mais, abraçar a minha história, abraçar a minha caminhada. Queria ter essa autoestima, estou falando sério. Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais”.

Veja Também

Cauã ainda deu uma grande dica aos homens que não estão tão plenos: “A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado a jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade”.

Por fim, o marido de Mariana Goldfarb citou a importância da terapia e como ela entrou em sua vida:

O meu pai é psicólogo e a minha mãe era astróloga. Eu venho de uma família muito quebrada, então ainda quando eu era muito novinho, com uns 14 anos, comecei a fazer terapia. Meu pai não sabia como desenrolar esses nós, então ele me colocou nesse processo. A terapia extrapola o gênero, a sexualidade. É entrar em contato com a sua individualidade e entender as inseguranças”.

Programa de Cauã Reymond no GNT ganha detalhes

Cauã Reymond esteve recentemente protagonizando a novela Um Lugar ao Sol. Na trama das nove de Lícia Manzo, ele deu vida aos gêmeos Christian e Renato, causando bastante no folhetim da Globo. E ele já tem um novo projeto para realizar na televisão.

O canal GNT, que fez parte do Grupo Globo na televisão por assinatura, está se preparando para a estreia de um programa do ator. A emissora está investindo em algumas novidades, assim como a contratação e estreia dos novos programas de Sabrina Sato.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração que Cauã Reymond está produzindo para o canal se chamará Tecido Social. A ideia é ter um nome com duplo sentido, já que o programa será sobre moda, estilo e comportamento. Já existe uma equipe trabalhando no piloto da atração.

Vale ressaltar que a emissora também anunciou recentemente que o programa Superbonita está deixando a sua programação após duas décadas no ar. Essa situação acontece por conta de um corte de custos, já que os investimentos estão avançados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›