Cauã Reymond revela vingança de Christian em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond
Cauã Reymond contou o que vai acontecer com personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond deu com a língua nos dentes e acabou dando um spoiler do que vai rolar com seu personagem Christian, em Um Lugar ao Sol. Durante participação no Mais Você, o ator disse que o rapaz vai iniciar uma vingança.

Cauã contou que Christian vai ficar revoltado com a mãe adotiva de Renato, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Ele ainda revelou que as cenas finais da trama foram as mais difíceis da sua carreira.

Ana Maria Braga, então, revelou: “Eu acho que sou bem mau. Eu me vingo“. Nas sequências finais, Elenice vai ser diagnosticada com Mal de Alzheimer e descobre que Christian não é Renato.

Veja Também

O jovem, então, faz de tudo para que ela não revele o segredo e acaba internando a alpinista social. Elenice tenta fugir para revelar a verdade, mas, por conta da saúde, ninguém acredita no que ela fala.

Cauã Reymond é surpreendido

Aliás, ainda durante o Mais Você, Cauã acabou sendo surpreendido com um recado especial do seu irmão, Pável Reymond. O ator, que está protagonizando Um Lugar ao Sol, se emocionou com a mensagem.

Protagonista da novela das 21h, o famoso dá vida a dois personagens. Para viver os papeis, ele até teve a ajuda de um dublê especial, o irmão.

O rapaz falou para ele: “Foi minha primeira vez na televisão fazendo o dublê dele, algo que nunca imaginei. Tem alguém que está muito feliz, ficou realizada, que é nossa mãe. Ela não está fisicamente presente com a gente, mas tenho certeza que ela está dando saltos de alegria”.

“Pegadinha isso? Foi emocionante porque perdemos nossa mãe há dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, uma história difícil de vida, e a gente está falando de adoção“, disparou Cauã Reymond após o recado de Pável.

Na entrevista, o galã também contou como cuida da saúde. Apaixonado por esportes, o famoso falou que divide sua rotina entre várias atividades:

“Sempre adorei fazer muito esporte. Com o passar do tempo, comecei a fazer jejum intermitente algumas vezes na semana. Gosto de surfar, fazer musculação, aula de jiu-jitsu, gosto de nadar também. Sou amante dos esportes. Foi organizando. O dia que malho perna, eu nado. Quando malho braço, corro na areia fofa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›