Cauã Reymond se manifesta após apresentar problema de saúde

Globo
Cauã Reymond se manifesta após apresentar problema de saúde (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond foi afastado provisoriamente das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo. Nas redes sociais, o ator contou que a emissora tomou a decisão após ele ter apresentar uma crise de sinusite.

“Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse”, explicou.

“Faz parte… Estou testado e vacinado”, minimizou o galã em seguida, descartando, portanto, a hipótese de estar com coronavírus.

Recentemente, Cauã manifestou a sua indignação pela tragédia na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. No final de junho, a sede do local pegou fogo e destruiu itens de alto valor para a cultura cinematográfica do país. No desabafo, ele não escondeu sua frustração.

“Fiquei muito triste, até compartilhei o vídeo da Fernanda [Montenegro], muito bem colocado. Estamos vivendo um desmonte cultural. Tenho a tendência de manter um discurso positivo, para mim mesmo, mas tem horas que ficamos frustrados”, admitiu em entrevista ao jornal O Globo.

“É nossa memória que estamos perdendo. Mas também tento acreditar que momentos como esse geram criatividade, que a cultura consegue se superar através das obras, canções, e que nós, artistas, seguiremos”, salientou.

Protagonista de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo, Cauã Reymond contou que a pandemia deu um grau de dificuldade maior para as gravações:

“A pandemia trouxe um grau de dificuldade absurdo, mas também trouxe mais foco. Os sets ficaram mais silenciosos, temos menos brincadeiras, menos tempo para filmar, filmamos um número de páginas menor, o que é um desafio para a produção e para a direção. É um aprofundamento diferente para o trabalho”.

O famoso disse que a novela “é o maior desafio” profissional da sua carreira como ator “devido à complexidade do texto da Lícia [Manzo] e à carga de trabalho”.

“Espero que minha caminhada até aqui tenha me preparado para isso”, desejou. Reymond deu pistas sobre o novo formato da novela:

“Em nenhum momento a gente sabia que seria uma obra fechada, o que é mais louco. Ia estrear em março, tivemos dois momentos para parar as gravações. Tudo isso me trouxe mais para dentro da trama, como poucas vezes eu tive”.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›