Cauã Reymond surpreende ao detalhar processo de construção de personagens

Cauã Reymond

Cauã Reymond surpreende ao detalhar processo de construção de personagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond surpreendeu os fãs com uma revelação um tanto quanto peculiar envolvendo sua forma de construir personagens.

Em entrevista à revista GQ, o ator afirmou que costuma refletir sobre a vida sexual dos indivíduos os quais ele dá vida na ficção.

“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes”, contou.

“Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, disse em seguida.

Durante o bate-papo, o artista usou como exemplo Renato e Christian, seus personagens mais recentes, que foram protagonistas de Um Lugar Ao Sol.

“O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos. É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã”, disparou.

Cauã Reymond relembra vida no exterior

Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista recente ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

Cauã ainda confessou ser muito dedicado aos seus personagens. “Eu levo o meu trabalho muito a sério. Sou bem estudioso, sim. É uma responsabilidade que tenho com os meus colegas, com a direção, com os câmeras, com as camareiras… eles acabam sendo as pessoas que têm uma carga de trabalho muito grande também. Gosto de chegar pronto. E tenho muita facilidade de decorar texto“, disse, revelando ainda não gostar de se assistir:

“Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.