Cauã Reymond surpreende ao detalhar processo de construção de personagens

Cauã Reymond
Cauã Reymond surpreende ao detalhar processo de construção de personagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond surpreendeu os fãs com uma revelação um tanto quanto peculiar envolvendo sua forma de construir personagens.

publicidade

Em entrevista à revista GQ, o ator afirmou que costuma refletir sobre a vida sexual dos indivíduos os quais ele dá vida na ficção.

“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes”, contou.

publicidade

Veja Também

“Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, disse em seguida.

Durante o bate-papo, o artista usou como exemplo Renato e Christian, seus personagens mais recentes, que foram protagonistas de Um Lugar Ao Sol.

“O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos. É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã”, disparou.

Cauã Reymond relembra vida no exterior

Nem tudo foi perfeito na vida de Cauã Reymond. Antes da fama, o ator encarou momentos complicados em sua vida. Em entrevista recente ao jornal O Globo, o galã recordou o início da carreira como modelo, quando morava em Nova York:

publicidade

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”.

Cauã ainda confessou ser muito dedicado aos seus personagens. “Eu levo o meu trabalho muito a sério. Sou bem estudioso, sim. É uma responsabilidade que tenho com os meus colegas, com a direção, com os câmeras, com as camareiras… eles acabam sendo as pessoas que têm uma carga de trabalho muito grande também. Gosto de chegar pronto. E tenho muita facilidade de decorar texto“, disse, revelando ainda não gostar de se assistir:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.