Cauã Reymond surpreende ao mostrar irmão que atua como seu dublê

Cauã Reymond
Cauã Reymond mostrou seu irmão em set (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond compartilhou no Instagram um vídeo em que o seu irmão mais novo, Pável Reymond, aparece. O rapaz, de 29 anos, começou a estudar para seguir os passos do irmão como ator e já conquistou um trabalho importante como dublê do famoso na novela Um Lugar ao Sol.

A trama, que vai substituir Amor de Mãe, vai contar com os dois no elenco. “No mesmo set“, disse o marido de Mariana Goldfarb ao legendar as imagens em que o irmão está dançando, usando máscara e uma roupa de proteção, se prevenindo contra a transmissão do coronavírus.

Com o retorno das gravações do folhetim, Cauã tem compartilhado alguns cliques dos bastidores nas redes sociais. Em recente post nos Stories do seu perfil no Instagram, o ator publicou alguns registros dos momentos em que as câmeras não estavam ligadas. Em uma das fotos, o famoso mostrou um dos roteiros. “Aquela estudada antes da gravação“, escreveu na legenda do post.

Em outra foto o galã apareceu em uma selfie tirada do espelho do camarim, já em momentos antes de entrar em cena na trama de Lícia Manzo.

Ficando Pronto“, anunciou o famoso, que também postou mais uma imagem, desta vez com Juan Paiva já nos sets de filmagem. O ator vai interpretar o melhor amigo de um dos gêmeos que Cauã vai viver. “Tamo Nessa Juntos“, declarou o global para o colega de trabalho.

Cauã Reymond volta às gravações de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)
Irmão de Cauã, Pável Reymond, no set de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›