Cauã Reymond
Cauã Reymond surpreende e fala de Grazi Massafera no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cauã Reymond participou como jurado da Dança dos Famosos, neste domingo (3), e aproveitou para falar dos cuidados da filha Sofia, de seu relacionamento com Grazi Massafera. O galã também comentou sobre as mudanças em sua vida desde o nascimento da pequena, que hoje tem sete anos.

“Sofia mudou tudo. Eu tirei, por exemplo, esse segundo semestre para ficar com ela. Me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi está trabalhando muito. Achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a maior decisão que tomei”, disse ele, citando a ex.

Faustão, então, afirmou que a atitude do astro da Globo é de amor e consciência. Cauã Reymond revelou: “Engraçado, porque parecia que seria importante para ela e acabou sendo muito importante para mim. Na verdade, para os dois, porque a relação se aprofundou, ficou mais forte, ficou mais gostosa”.

O apresentador comentou que atual esposa do artista, Mariana Goldfarb, veio para somar na relação entre eles. O famoso confirmou e completou agradecendo a todos os envolvidos nos cuidados de Sofia.

“A gente tem um time de primeira que gosta muito da nossa filha. Não tem preço! Só agradecer a todo mundo”, disparou ele, que está no ar na reprise de Avenida Brasil e é um dos protagonistas de Ilha de Ferro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos