Cauã Reymond
Cauã Reymond volta às novelas interpretados gêmeos de Em Seu Lugar, escrita por Lícia Manzo (Imagem: Victor Pollak / Globo)

As diferenças sociais vão marcar os personagens de Cauã Reymond na primeira novela de Lícia Manzo às 21h, Em Seu Lugar. Esta coluna do RD1 obteve com exclusividade informações a respeito dos gêmeos destinados ao ator – que já respondeu por papeis duplos na minissérie Dois Irmãos (2017).

Diferente de Omar e Yaqub, porém, os gêmeos de Cauã no folhetim cresceram separados. Um deles é filho da milionária reservada para Ana Beatriz Nogueira. É ele quem namora a figura designada para Alinne Moraes – filha do dono de uma rede de supermercados (Reginaldo Faria) e irmã de uma ex-modelo (Andréa Beltrão).

Cauã e Alinne, curiosamente, foram namorados anos atrás.

Já o outro gêmeo foi criado num orfanato. É com o pobretão que a heroína, a cargo de Andreia Horta, se envolve. O rapaz está tentando a sorte, assim como a moça – que deixou o interior de Minas Gerais para trabalhar em um restaurante do Rio de Janeiro, ao lado da avó (Marieta Severo).

Em Seu Lugar ocupa o horário das 21h em maio do ano que vem, na sequência de A Dona do Pedaço e Amor de Mãe. A trama marcará a volta de Cauã Reymond ao gênero, praticamente cinco anos depois da estreia de A Regra do Jogo (2015). Neste período, ele dedicou-se a séries como Justiça (2016) e Ilha de Ferro (2018).

Além dos citados acima, Em Seu Lugar contará com Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Mariana Lima e Natália Lage. A direção artística está sob responsabilidade de Maurício Farias, esposo de Andréa Beltrão que nos últimos anos dedicou-se, assim como ela, a humorísticos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos