Cazé TV quer ampliar catálogo de campeonatos em 2024; GOAT promete investimento pesado

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/01/2024

Cazé TV
Cazé TV vai transmitir diversos torneios de futebol em 2024 (Imagem: Reprodução / Cazé TV)

De olho no público cada vez mais antenado no mundo do streaming, a Cazé TV iniciou os preparativos para a temporada 2024 com a corda toda. O mesmo vale para o canal GOAT, que deu o pontapé para as transmissões no país em 2023.

Para a atual temporada, o serviço liderado por Casimiro Miguel assegurou um pacote de 25 jogos exclusivos da Eurocopa, competição entre seleções da Europa marcada para os meses de junho e julho, na Alemanha. Os outros 25 foram comprados pela Globo.

Cazé TV domina os principais campeonatos e Olimpíadas no streaming

A marca ainda fechou os direitos de exclusividade da Liga Europa e da Conference League a partir da próxima temporada, no meio do ano, com acordo válido até 2027. Vale lembrar que a temporada na Cazé TV começou com a Copa São Paulo de Futebol Jr.

Ainda no catálogo do canal, o Paulistão 2024 e a transmissão do futebol nas Olimpíadas de Paris. A Seleção Brasileira Feminina conseguiu uma vaga para os Jogos Olímpicos. O time masculino não alcançou a vaga até o momento. As informações são do UOL Esporte.

O cana GOAT, que chegou ao país com um bom valor para investimentos, já anunciou a Copa da Argentina e a liga de futebol feminino dos EUA, a NWSL. Outros eventos esportivos do exterior também foram garantidos.

A plataforma fisgou a Bundesliga, da Alemanha, além da Liga Saudita, a Libertadores Feminina, outros torneios da Conmebol e a Série C do Campeonato Brasileiro. No país, o serviço arrematou também o Campeonato Carioca, Cearense e Pernambucano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].