Ceará, de 49 anos, revelou um momento um tanto quanto embaraçoso da sua vida. O humorista afirmou que sofreu uma lesão séria após uma massagem erótica. O marido de Mirella Santos, então, afirmou que as pessoas riram da sua cara.
VEJA ESSA
Ceará explicou no Podpah que aproveitou muito o período em que esteve solteiro. Em uma vez, ele decidiu relaxar em uma clínica de massagem tailandesa em São Paulo.
O famoso decidiu escolher o procedimento que consiste em meditações, apalpamentos e relaxamentos para ativar as energias sexuais.
“Eu cheguei lá e peguei o catálogo com nomes/apelidos, todas mulheres lindas, profissionais incríveis. Eu era solteiro. Hoje em dia, o pessoal fala: ‘Ah, ele é casado falando isso. A minha filha vai ver também ou ouvir quando ela crescer’. Mas eu lembro que entrei com a menina lá no quarto. Relaxei, teve até aquela massagem que você citou que é o ‘5 contra 1?, ’10 contra 1’, espremeu ali o ‘quiabo’ e tal”, iniciou.
O humorista contou que tudo ocorreu bem na massagem, mas que acabou sofrendo um acidente quando se preparava para sair da clínica. Ele acabou afundando uma das pernas em uma piscina decorativa do local:
“Quando acabou, vocês não sabem o que aconteceu comigo. Ela foi me acompanhar até a recepção, e nesse caminho tinha uma espécie de jardim vertical, com espécie de trilhos de trem e uma piscininha. Ali eu olhei, perdi atenção e caí. Não sei se tinha carpa. Eu caí com minha perna esquerda e lesionei o meu joelho. Rompi o ligamento lateral do joelho esquerdo”.
Ceará revela detalhes de situação tensa
O famoso, conhecido pelo seu trabalho no Pânico na TV, explicou que pisava e não tinha sustentação. “Eu saí dali dirigindo só com uma perna, meu carro já era automático na época. Eu saí e as meninas ficaram com pena e rindo da minha cara”, disparou.
“Falei para a galera que não foi lá, mas depois a galera do Pânico que ia lá soube. As meninas espalharam que eu tinha ido lá na semana anterior e me f*di”, desabafou.
Por fim, ele disso que ficou totalmente quebrado e precisou fazer três meses de fisioterapia: “Sorte que não precisei operar. Uma brincadeira dessa quase tive que operar o joelho. Não tinha bebido nada, foi falta de atenção. Foi a segunda vez que fui lá e depois nem voltei”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]