Cecilia Flesch revela sonho com Donald Trump e vira alvo dos fãs

Cecilia Flesch
Cecilia Flesch revela sonho com Donald Trump (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Cecilia Flesch contou um sonho para lá de inusitado que teve envolvendo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A jornalista da GloboNews deu detalhes da madrugada conturbada e disse que o republicano tentou matá-la com três morteiros.

“Tô exausta. Passei a noite sonhando que o Trump queria me matar”, compartilhou no Twitter. “Jogou três morteiros na minha casa. E depois deixava atiradores na minha cola”, escreveu a âncora da GloboNews.

Em ajuda contra o pesadelo, um internauta compartilhou com Flesch o vídeo de um panda comendo uma cenoura. “Assista o Panda comedor de cenoura que essa ‘coisa’ ruim passa”, aconselhou. “Você literalmente ajudou a pintar de azul o mapa dos EUA com o tablet e o telão… Corre Cecilia, corre!”, brincou outro.

“Acho que ele deve tá achando que a culpa do resultado é sua por ter usado o telão! Mas aposto que se você colocar no Google algum site de sonhos vai dizer que algo bom está a caminho ou você tem que lidar com algo que não quer”, recomendou um terceiro. “Ele está perseguindo até em sonhos os jornalistas para ver se consegue ser noticiada a vitória que ele não teve”, manifestou mais um.

Durante a cobertura do canal de notícias da Globo sobre a eleição presidencial dos EUA, Cecilia Flesch foi a responsável pelo telão interativo da apuração dos votos em todo o país. Foi ela quem revelou ao público a vitória de Joe Biden, após quase uma semana de consolidação dos votos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›