Cecília Flesch surpreende com declaração após saída inesperada da GloboNews

Cecília Flesch

Cecília Flesch fala sobre saída da Globo após demissão surpresa (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Cecília Flesch falou em paz e tranquilidade depois da saída da Globo e não arrependimento do que falou a respeito da GloboNews em entrevista ao podcast É Nóia Minha?, de Camila Fremder.

Em conversa com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a âncora pediu para o público ouvir o podcast. “Vai ver que eu não falei nada de mais. Eu não falei mal da emissora. Eu falei sobre a rotina de um jornalista”, declarou.

A dispensa de Cecília ocorreu após 18 anos de serviços prestados. A justificativa da Globo foi de uma reformulação. A decisão, no entanto, veio depois da revelação do escândalo. “O que aconteceu é que, sim, eu falei todas aquelas frases, mas descontextualizadas, elas parecem outra coisa”, explicou.

Cecília se referiu principalmente ao apelido RivoNews dado à GloboNews. Ao jornal, a ex-funcionária da Globo admitiu seu desejo por algo novo, mas jamais pensou em provocar a sua demissão. “Eu tenho conta para pagar. Era CLT. Eu preciso de dinheiro, oras, igual a todo mundo”, pontuou.

Cecília Flesch relembra apelido curioso

A apresentadora citou o apelido que recebeu dos colegas de Ana Furtado da GloboNews, pelo fato de ter comandado diversos telejornais da programação onde esteve como substituta dos titulares.

Cecília comentou que era pau para toda obra no canal de notícias e não tinha problema nenhum com isso, afinal de contas esteve à frente de praticamente todos os telejornais da casa. Para ela, o feito é motivo de orgulho.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].