Destaque da série Sessão de Terapia, parceria GNT – Globoplay lançada ano passado, Cecília Homem de Mello se prepara uma nova produção no serviço de streaming: a segunda temporada de Aruanas.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz vai interpretar a companheira do personagem de Lima Duarte. Emílio de Mello também vai integrar o elenco desta nova fase, na qual vai dar vida a um político. Com direção de André Felipe Binder, a segunda temporada terá como pano de fundo a indústria do petróleo. Débora Falabella, Leandra Leal e Thainá Duarte seguirão como protagonistas da trama.
A nova leva de episódios vai contar, porém, com a ausência considerável de Taís Araújo, que interpreta uma das protagonistas da história; por causa do seu comprometimento com a novela Amor de Mãe, não será possível estar no drama da plataforma de streaming da Globo.
A atriz vai gravar apenas uma participação especial quando o atual folhetim das 21h chegar ao fim. A sua personagem, Verônica, estará no Quênia e vai aparecer através de chamadas de vídeo durante praticamente toda a temporada, retornando ao Brasil apenas nos momentos finais para ajudar a salvar a ONG.
O elenco da série também vai contar com o reforço de Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira. O ator português Joaquim de Almeida, conhecido por participar de tramas como Revenge e Elementary, negocia a sua participação.
A nova temporada de Aruanas vai abordar a relação entre empresários e lobistas da industria do petróleo junto à política. Ao contrário do ano anterior, que teve a Amazônia como cenário, desta vez a trama se passa em São Paulo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.