Celebrando 30 anos de Lua de Cristal, Duda Little fala sobre relação com Xuxa

Duda Little
Duda Little atualmente é repórter do Mais Você (Imagem: Reprodução / Instagram)

Trinta anos após o sucesso que foi o filme Lua de Cristal, Duda Little ainda lembra com carinho das gravações ao lado de Xuxa Meneghel. Em conversa com o jornal Extra, a repórter do Mais Você falou sobre o longa que foi a maior bilheteria do cinema nacional na década de 90.

(O filme) tem uma importância enorme, mesmo 3 décadas depois. Até hoje as pessoas ainda me reconhecem por ele. Parece inacreditável, mas é verdade. Lua de Cristal ainda tem uma legião de fãs” afirmou. “A trilha sonora do filme virou um mantra para a minha geração!“, opinou Duda.

Entre as lembranças, o contato com Xuxa tem espaço especial. “Lembro de muita coisa. Eu e Xuxa sempre juntas – lembro de almoçar as comidas naturais no trailer dela (risos) -, aquele jeito sempre agitado e engraçado do Sérgio Malandro… O viaduto de Laranjeiras que eu gravei a cena do skate, e que passo até hoje de carro“, disse.

Outro dia uma ex-paquita postou uma foto de todas juntas durante as filmagens, então comentei: ‘cadê eu nessa foto?’. Ela respondeu, brincando: “devia estar com a Xu, né!”. Eu era o ‘chaveirinho’ da Xuxa, fazer o que? E melhor amiga, apesar de ter só 8 anos! (risos)“, contou.

A relação com a apresentadora saiu dos estúdios e o contato permanece até hoje: “Vira e mexe trocamos mensagens de áudio, e assim alimentamos o nosso carinho. Minha filha (de 4 anos) e minha afilhada (de 20) dançam juntas as músicas do Xuxa Só Para Baixinhos e eu mando pra ela. Torço muito por ela e sei que ela também torce muito por mim“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.