“Celebridade” espanta público de “Senhora do Destino” e empata com “Anjo Mau” e “Caminho das Índias”

Embate entre Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Malu Mader) deu o tom de “Celebridade” (Imagem: Reprodução / Globo)

Sucesso em sua exibição original, em 2004, a novela “Celebridade” encerrou na sexta-feira (8) sua primeira reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” como um dos maiores fracassos recentes da faixa vespertina de folhetins da Globo.

O folhetim escrito por Gilberto Braga saiu de cena com média geral de 14 pontos, considerada baixa para os padrões contemporâneos do horário – onde o título anterior, “Senhora do Destino”, gozou de excelentes 18 pontos de média em sua terceira transmissão.

Dessa forma, “Celebridade” ficou abaixo em audiência de outros sete títulos do “Vale a Pena Ver de Novo”, a saber: “Cheias de Charme” (17), “O Rei do Gado” (17), “Chocolate com Pimenta” (15), “Mulheres de Areia” (16), “O Clone” (17), “Sinhá Moça” (15) e a recordista absoluta “Alma Gêmea” (20).

Por outro lado, igualou a média de “Anjo Mau”, “Caminho das Índias”, “Caras e Bocas”, “O Cravo e a Rosa” e superou “Cobras & Lagartos” (12), “O Profeta” (12), “Da Cor do Pecado” (13) e “Sete Pecados” (13).

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›