Os alertas da Organização Mundial da Saúde (OMS) acerca das medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus têm conquistado o apoio de influenciadores poderosos nas redes sociais. Celebridades do mundo todo têm usado o seu poder de influência para conscientizar os seus seguidores acerca da necessidade de reclusão neste momento.
VEJA ESSA
“Estou vendo muitas reuniões e galeras e festas ainda acontecendo. Esta é a hora de cancelar planos, de realmente se isolar o máximo que se puder. É um momento muito assustador, mas precisamos fazer sacrifícios já“, disse Taylor Swift em uma publicação.
“Não saímos. Não vamos a restaurantes. Não fazemos mais nada assim. Fiquem em casa o máximo possível. Ouçam os especialistas, ignorem os imbecis“, recomendou o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.
Ariana Grande demonstrou extrema irritação ao notar que muitas pessoas têm usado o período de quarentena para se sair e se divertir, em vez de seguir as recomendações de distanciamento social. “É incrivelmente perigoso e egoísta encarar esta situação com tanta leviandade. Por favor, não façam vista grossa“, disse a intérprete de 7 Rings.
Outra famosa que se pronunciou foi a ex-Bond girl Olga Kurylenko, diagnosticada com o coronavírus e “trancada em casa”, desde então. Ela se junta, portanto, ao grupo de outros famosos como Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, que travam batalha contra o Covid-19.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.