Celso Portiolli aparece em nova febre da internet e empolga fãs

Celso Portiolli
Celso Portiolli surge em vídeo hilário em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli causou gargalhadas nos seus seguidores na última segunda-feira (2). O apresentador do SBT aderiu a uma febre da web, um aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos chamado Tik Tok.

No app, o usuário pode dançar o trecho de uma música, fazer caras e bocas e ensaiar coreografias. E foi exatamente isso que o famoso fez. “Eu no Tik Tok”, anunciou ele na publicação.

No vídeo, Celso Portiolli apareceu dividindo a tela com uma mulher que fez uma coreografia muito rápida usando as mãos. O galã tentou imitá-la e o resultado foi hilário.

Nos comentários, o público aprovou o momento engraçado. “Não sei o que é melhor: o vídeo ou a cara que você faz”, divertiu-se uma internauta. “Eu nunca dou conta de conseguir movimentos com as mãos assim tão bom. Arrasô”, disse outra, aos risos.

Um terceiro destacou um fato do vídeo. Enquanto a mulher fazia a coreografia no tempo certo, Celso, completamente confuso, soltou um dedo do meio para a câmera. “O mais foda é que ela não mostra dedo e ele sim”, destacou. “Você é muito engraçado”, apontou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu no tik tok ?

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Mulher cita Celso Portiolli ao falar de Gugu na Globo

O Mais Você entrevistou algumas pessoas na fila do velório de Gugu Liberato e foi surpreendida com uma fã bastante emocionada. Na Globo, ela relembrou as idas ao Domingo legal e acabou citando Celso Portiolli, atual apresentador do programa.

Questionada sobre sua relação com Gugu, ela desabafou: “Bom dia. Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil. Eu fui em muito programa dele, fui no Viva Noite, Domingo Legal, conheço ele como se fosse um parente meu”.

“A gente não perdeu um apresentador, a gente perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada, porque abraçava a gente como se fosse um parente, ele falava com a gente no intervalo, ele nunca saiu do palco na hora do intervalo”, disse.

“Falava que nossa caravana era muito animada. Ela vai deixar muito saudade e meu domingo acabou, porque todo domingo assistia. É como se alguém tivesse morrido porque eu saí lá da minha cidade para prestar a última homenagem”, lamentou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox