Celso Portiolli comenta saída de Faustão da Globo e revela desejo

Celso Portiolli
Celso Portiolli lamenta decisão de Faustão (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Celso Portiolli lamentou a decisão de Fausto Silva, que anunciou a sua saída da Globo no final do ano após 32 temporadas como o rei dos domingos do canal carioca. O apresentador do SBT pediu para que o veterano reconsidere o seu afastamento da TV.

“Cara, amo o Faustão. Um baita cara generoso e um animador nota 1000”, enalteceu. “Sempre fui um defensor do Fausto, sei o quanto é difícil estar na frente das câmeras e segurar o programa, manter o ritmo e o clima”, pontuou.

Portiolli disse que Faustão se tornou mestre no assunto e pediu: “Eu espero que até dezembro ele mude de opinião”. O fim do acordo entre Globo e Fausto Silva foi anunciado na manhã de ontem (25) e pegou o país de surpresa.

Por meio de nota, a Globo esclareceu que foi uma escolha do apresentador a não renovação do contrato. A emissora se reuniu com Fausto, explicou que em 2022 a programação dominical sofrerá mudanças e que o Domingão não faz parte dos seus planos.

A TV ofereceu uma atração para as noites de quinta-feira, mas ele recusou a ideia. “Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, manifestou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›