Celso Portiolli confirma volta do Show do Milhão e revela detalhes

Celso Portiolli
Celso Portiolli comenta volta do Show do Milhão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Celso Portiolli falou pela primeira vez sobre a volta do Show do Milhão. Em entrevista ao podcast Pod Delas, o apresentador confirmou a volta do game show e garantiu que as primeiras conversas sobre o assunto começaram entre março e abril.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT”, ressaltou. “As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, entregou.

Celso comentou que já apresentou outros programas que passaram primeiro pelas mãos de Silvio Santos: Xaveco e o Namoro na TV. “Não era a mesma fórmula que a dele, mas achei muito legal”, disse.

Fernando Pelegio, chefão do Entretenimento do SBT, ligou para o apresentador e revelou a vontade de Silvio Santos em retomar o game show. “Como você vai fazer com o Silvio como referência? Vou fazer do meu jeito? E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar, mas do meu jeito, na minha entonação”, avisou.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, confidenciou.

A atração foi pensada em meio aos bons números registrados pelas reprises do Show do Milhão dentro do Programa Silvio Santos, aos domingos. Nas últimas semanas, os maiores picos de audiência foram registrados durante o game show.

De acordo com as informações do TV Pop, o retorno do Show do Milhão se tornou possível por causa de uma parceria do SBT com o aplicativo PicPay, patrocinador do Big Brother Brasil, da Globo, e de outros programas da TV.

A USP recebeu o pedido do canal paulista para a busca de universitários interessados em participar do projeto e divulgou um comunicado para toda a instituição.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›