Celso Portiolli dá cortada em seguidor após crítica controversa ao Show do Milhão

Celso Portiolli
Celso Portiolli dá cortada em seguidor após crítica controversa ao Show do Milhão (Imagem: Divulgação / SBT)

Celso Portiolli assumiu o comando do clássico Show do Milhão, que esteve na mão de Silvio Santos durante aproximadamente 5 anos e tem ganhado a aprovação do público na nova função. No entanto, ainda sim tem recebido críticas bastante polêmicas e rebateu algumas.

No Twitter, uma pessoa se irritou com os participantes errando as respostas e aproveitou para fazer outro pedido: “Ei Celso, o nível dos participantes é muito baixo, muita gente humilde, sem conhecimento… Isso vai derrubar sua audiência. Programa mais cedo e participantes qualificados te eleva”.

O apresentador contestou esse ponto de vista e tentou inverter os papeis: “Cara, julgar a inteligência de pessoa com 10 perguntas é muita prepotência. Se cair 10 perguntas de um assunto que você não domina, você se achará sem inteligência ou sem sorte?”.

Além disso, Celso reexplicou como é feita a seleção de quem vai para o programa do SBT: “Sorteio pela Caixa, auditado e tem teste também. Tudo está no regulamento”.

Outra tuiteira repercutiu a treta: “Aí se leva pessoas de mais conhecimentos e com mais dinheiro, vão dizer: ‘Ah, podia levar pessoas mais humildes’. Sempre assim”. O famoso concordou: “Certa resposta”.

Em outro momento, Celso Portiolli afirmou que usa o nervosismo a seu favor para ajudar os concorrentes ao prêmio milionário a ficarem tranquilos: “Eu fico nervoso para apresentar o Show do Milhão, quando toca a trilha, eu esqueço tudo, dá branco. Os dois programas que não errei na abertura do programa e fui direto chamando o primeiro participante, percebi que eles ficam mais nervosos. Agora faço questão de errar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›