Celso Portiolli desabafa e fala em sofrimento envolvendo Silvio Santos

Celso Portiolli

Celso Portiolli revela história envolvendo Silvio Santos (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Celso Portiolli falou abertamente sobre a sua relação com Silvio Santos e deu detalhes de um sofrimento vivido por quando tem que trabalhar ao lado do patrão no SBT. O desabafo do apresentador foi feito em entrevista a Marcos Mion no YouTube.

“As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância. Quando ele me chama eu converso com ele, quando eu preciso falar com ele mando um recado”, revelou.

“Perto dele eu me anulo muito”, confidenciou o comandante do Domingo Legal. “Então quando me chamam pra participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento pra mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele”, admitiu.

Mion questionou o motivo do medo de Celso, e o contratado do SBT respondeu: “Ele é muito bom de resposta, então você não sabe se você vai brincar e se ele vai te dar uma invertida. Você levar uma invertida no ar do Silvio Santos, cara, o mundo vai fazer bullying com você, então tem que tomar cuidado, tem que ser rápido”, explicou.

Portiolli afirmou que foi na mansão do patrão apenas uma vez e após um convite de última hora do cabeleireiro Jassa. “Primeira e única. Eu só fui uma vez. Fui uma vez lá conversar e fui com o Jassa ainda. Eu tava no Jassa e ele falou: ‘Eu vou no Silvio, quer ir comigo?’. Eu pensei: ‘Se eu falar não vai ficar chato’. Então eu fui. O pessoal foi fazer a unha dele lá, acho”, recordou.

“Depois que ele fez isso, ele me mostrou a casa, ele me mostrou os cachorrinhos dele, mostrou o quintal grande, falou sobre televisão, mostrou o escritório dele. E eu achei muito legal, fiquei impressionado: ‘Nossa, eu tô na casa do cara que eu admiro'”, emocionou-se.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].