Celso Portiolli é criticado pelos internautas após defender slogan do SBT

Celso Portiolli defendeu atitude de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli virou alvo dos internautas por causa de sua manifestação a favor do SBT no polêmico episódio do comercial com uma frase da ditadura.

O apresentador do “Domingo Legal” recorreu à clássica frase entoada pela direita quando quer rebater a esquerda: “Vá pra Venezuela”.

Em referência a frase “Brasil: Ame-o ou deixe-o!”, veiculada pela emissora de Silvio Santos, o PT entrou com uma representação contra o canal. A notícia fez Celso se manifestar.

O contratado da emissora compartilhou uma publicação com a seguinte frase: “Para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”, afirmou na manhã desta quinta-feira (8).

Foi o suficiente para internautas saírem em ataque a Celso Portiolli, que compartilhou um vídeo falando sobre a fé na tarde de hoje. “Se você acredita em Deus, ouça essa mensagem. Espero que não ofenda ninguém”, escreveu ele.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].