Celso Portiolli esbarra em Faustão e surpreende ao divulgar foto

Celso Portiolli
Celso Portiolli é amigo de Faustão (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Fausto Silva, o Faustão, é bastante querido por todos, inclusive por Celso Portiolli, que há mais de uma década, comanda os domingos do SBT.

Nesta semana, por exemplo, o apresentador esbarrou com o novo contratado da Band e fez questão de posar para uma foto com ele.

Na tarde desta quinta-feira (16), ele publicou o registro do momento e apareceu sorridente. Na legenda, o comunicador rasgou elogios ao ídolo:

“Um momento muito especial pra mim, estar ao lado desse cara que admiro tanto! Fausto Silva, um ser humano generoso e um comunicador incrível!”.

E nos comentários, foram vários os elogios. Inclusive por parte de Eliana, ex-concorrente de Fausto, que disparou: “Queridos”.

Confira:

Filho de Faustão participará do novo programa

João Guilherme vai trabalhar com o pai na Band. O jovem de quase 18 anos é o mais novo contratado do canal paulista para a equipe do Faustão, cujo programa estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30.

Na última terça-feira (14), a Band ligou as luzes do estúdio do novo programa para o primeiro piloto. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo funcionou conforme o esperado pela direção e produção.

A ausência ficou por conta de Faustão, por conta do seu acordo com a Globo. Ele é válido até o dia 31 de dezembro. Tanto Fausto quanto a emissora optaram pelo lado mais confortável e correto. Contra qualquer tipo de contratempo ou possível ação da emissora concorrente.

João Guilherme, o escudeiro

Faustão pensou no herdeiro como uma espécie de braço direito no palco do programa. Além dele, a direção da nova atração deu a mesma missão para Anne Lottermann. Ela é ex-apresentadora da previsão do tempo do SP2 e do Jornal Nacional.

Cris Gomes, diretor do Faustão na Band, chamou João Guilherme para ser mestre de cerimônia de um evento da área comercial e de programação da Band. A impressão dele no palco foi a melhor possível.

Para a reportagem, a Band contratou Jaqueline Sciotti, João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, os dois últimos ex-colaboradores do Domingão Aventura.

Em setembro, a TV paulista oficializou a chegada de Faustão em seu quadro de funcionários. Cris Gomes fez um discurso sobre a força do veterano na TV. “O Faustão já é uma realidade para todos que estamos vivendo o dia a dia da construção de um dos maiores projetos de nossa carreira”, disse.

“Mais de trezentos profissionais estão trabalhando para essa estreia e estamos investindo bastante em tecnologia e recursos 3D. Será um programa voltado à família, com a intenção de retornar a alegria aos lares do Brasil”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›