Celso Portiolli está no comando da nova temporada do Show do Milhão, que estreia nesta sexta-feira (03), às 23h15, no SBT com 13 episódios. O apresentador falou com o RD1 sobre a responsabilidade de comandar o programa e substituir Silvio Santos.
VEJA ESSA
De acordo com o titular do Domingo Legal, existe um medo de que sua vaga esteja ameaçada. Portiolli lembrou que fora escalado por diversas vezes para gravar pilotos de atrações para o SBT, mas que nunca foram ao ar ou que acabaram ficando sob a apresentação de outro colega de emissora.
“Na minha história no SBT eu já fiz piloto da versão nova do Qual é a Música? e eu não apresentei. Eu fiz uns pilotos de programas que não apresentei, e eu tive notícia de programas que eu faria, mas que acabaram caindo no esquecimento. O Curtindo uma Viagem (2001-2002), que foi primeiro lugar [de audiência], foi um grande sucesso criado por mim e pelo Silvio, eu fiz 13 pilotos e nenhum deles ia pro ar”, relembrou Celso.
Portiolli disse ter ficado sem reação ao saber que foi escalado para a apresentação do Show do Milhão desde o telefonema de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.
“Falei: ‘Pirou? Tem certeza que você tá me falando? O Silvio Santos está sabendo disso?’. E mesmo assim, depois que desliguei o telefone, eu falei: ‘Acho que o Pelégio não tá bem, não deve ser verdade’. Depois a Maira do departamento comercial me ligou, foram longas conversas. Eu fazia algumas perguntas, mas fiquei na dúvida. ‘Será que vai mesmo?'”, comentou.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!