Celso Portiolli faz comentário sobre participante do BBB 2020 e cita a Globo

Celso Portiolli fez questão de se pronunciar (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli não gostou nada de ter visto seu amigo Pyong Lee, que é youtuber e participante do BBB 2020, sendo agredido por Petrix no confinamento da Globo.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em seu perfil no Twitter, o apresentador do SBT mostrou tudo que pensa sobre a situação e disse que o ginasta “quase matou” o hipnólogo durante o ocorrido.

Os dois corriam para atender o big fone e Petrix acabou passando por cima do colega, que, por sua vez, foi indicado por ele para o Paredão desta semana.

“Quase mataram meu amigo Pyong. Sai daí e vem para o Passa ou Repassa”, disparou Celso, em uma das publicações.

Em outra, Portiolli ironizou os que defenderam Petrix, argumentando que se olhar de perto, não houve nenhum empurrão e muito menos agressão.

“Pelo vídeo do twitter, de longe parece q o rapaz empurrou o Pyong, olhando de perto, parece que tá longe”, disparou.

E em uma terceira publicação, citou a própria Globo e afirmou: “Ah não! Pau torando na Globo”. Vale lembrar que Pyong está no Paredão e enfrenta outros três brothers.

Ele, Babu, Hadson ou Petrix vai ser eliminado na próxima terça-feira (4). Tudo começou quando o ginasta foi o escolhido de Pyong, que teve um poder especial em dinâmica surpresa na noite na prova do líder.

Já o hipnólogo foi indicado ao paredão por Petrix, após atender ao Big Fone. Guilherme, líder da semana, votou em Babu, enquanto Hadson foi o mais votado pela casa, com oito votos.

Confira:

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1223788488941850624

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1223795272578408450

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1223795792345018368

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox