Celso Portiolli faz parceria inédita com TikTok e leva conteúdo ao Domingo Legal

Celso Portiolli
Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

O aplicativo de vídeos queridinho dos famosos vai ganhar a TV a partir desta semana. Por meio de Celso Portiolli, um dos usuários mais ativos, o TikTok está promovendo uma parceria com o quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, e promete dar o que falar.

A competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento de isolamento social, diretamente da casa das pessoas. Até o dia 2 de junho, os usuários do TikTok passaram a escolher entre oito desafios pré-selecionados para a próxima edição.

Dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação aberta, eles escolheram quatro melhores desafios, que serão mostrados ao vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados.

Julio Cocielo, Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi estarão no programa deste domingo (7), quando as tradicionais provas do Passa ou Repassa serão substituídas pelos challenges do TikTok.

Ao final da primeira etapa da ativação, o apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do #DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos convidados.

Em celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, o público poderá escolher o vídeo preferido.

Quem receber mais likes nesse período, receberá um super prêmio: um iPhone 11 Pro. Confira a seguir alguns vídeos de Celso que estão fazendo a alegria dos internautas.

View this post on Instagram

Celso Portiolli mostrando como toma seu suquinho🥤

A post shared by TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) on

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS