Celso Portiolli abriu o jogo novamente sobre o momento que vive por causa do tratamento contra o câncer na bexiga. O apresentador fez uma reflexão a respeito de como o diagnóstico afetou a sua vida.
VEJA ESSA
Em entrevista para o TV Fama, o contratado do SBT disse que percebeu como mudou a sua visão a respeito da vida depois do ocorrido.
“A gente quando sente na pele um problema de saúde, muda tudo. Muda a sua visão de vida, muda a sua visão de solidariedade. A gente começa a ver que a vida é um sopro”, declarou o animador de TV.
Celso Portiolli já está nos preparativos para o Teleton 2023, que será mais uma vez transmitido pelo SBT e falou sobre a sensibilidade neste ano.
“É claro que eu estou muito mais sensível. A meta, de R$ 35 milhões, é uma meta bem difícil. Mas o povo é muito solidário”, comentou.
O famoso foi diagnosticado com o tumor em 2021 e, desde o fim de 2022, iniciou um novo tratamento médico para evitar outro câncer.
“Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada. Estou supersaudável, não tenho problema nenhum”, falou.
Celso Portiolli dá recado importante
O titular do Domingo Legal aproveitou a oportunidade e destacou sobre a importância da detecção precoce.
Ele afirmou que tem sorte por ter achado a doença de forma precoce. Para ele, isso foi muito importante e deu um recado de que é preciso que todos se cuidem e façam exames de rotina.
“Em dezembro, foi tranquilo, me dei bem na cirurgia. E, a partir daquele momento, é cuidar, ficar de olho”, lembrou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]