Celso Portiolli fora do SBT? Apresentador reage após fake news e faz desabafo

Celso Portiolli
Celso Portiolli se manifesta após rumores de saída do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli dominou o noticiário televisivo por conta de informações erradas sobre o seu futuro no SBT. Depois de ter mencionado a possibilidade de um ano sabático, rumores sobre o fim da sua carreira no canal de Silvio Santos foram especulados.

publicidade

A informação surgiu depois que Portiolli participou de O Pod é Nosso, podcast de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues:

“Eu tinha muita vontade de morar fora um tempo, tirar um ano, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar um idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”.

publicidade

Veja Também

A fala do apresentador causou espanto em Carlos Alberto, que perguntou: “E como a gente fica no domingo?”. E Celso respondeu: “O meu contrato daqui três meses acaba, mas eu não posso parar de trabalhar por conta dos meus filhos”.

Celso Portiolli desmente fake news duas vezes

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do SBT desmentiu os boatos sobre o fim da parceria com o canal de Silvio Santos: “Não é verdade. Ele não pediu licença, e não foi esse comentário que ele fez no podcast do Carlos Alberto de Nóbrega”.

Pelo Twitter, Portiolli reafirmou sua posição. “Não me afastei do Domingo Legal quando descobri o câncer na bexiga. Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Enfim, fake news”, resumiu.

Portiolli não descartou o ano sabático e, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o comunicador preparou a saída, mas não aposentadoria, para 2026.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.