Celso Portiolli se tornou peça fundamental para a sequência de vitórias do SBT em cima da Record. No último domingo, 6, o apresentador saiu na frente na disputa ponto a ponto com Cleber Machado.

Das 11h23 às 18h29, o Domingo Legal anotou 6,4 de média, 8,6 de pico e 13% de share (participação), diante de 5,1 da Record, que exibiu duas séries, um filme, game show e o pré-jogo do Brasileirão 2025.
No horário em que o Domingo Legal de Celso Portiolli foi ao ar simultaneamente com a transmissão comandada por Cleber Machado, das 17h59 às 18h29, o SBT marcou 8,1 de média, contra 6,4 da Record.
Após a final do Paulistão 2025, a atração de auditório do SBT recuperou parte do público e se manteve na segunda colocação, longe dos sustos que tomava do Acerte ou Caia! de Tom Cavalcante.
Domingo Legal aposta em estratégias diferentes
Celso Portiolli e a equipe do Domingo Legal tranformaram as sete horas do programa em uma maratona de atrações, com musicais ao vivo, Passa ou Repassa, Famosos da Internet e outros formatos.
Neste ano, Portiolli ganhou como concorrentes Tom Cavalcante e Cleber Machado. Recentemente, a Record anunciou Felipe Andreoli e Rafa Brites como novos apresentadores dos domingos.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].