Celso Portiolli tomou uma atitude inesperada durante seu programa neste domingo (07), ao anunciar a presença do filho, Pedro Henrique, com direito a participação no quadro.
O rapaz foi convocado no Domingo Legal pelo apresentador, logo depois de ter sido alvo de críticas pela chegada da filha, Laura, na emissora, fazendo ainda uma ironia com o momento.
“Vou trazer um convidado hoje. Vem aqui comigo, filhote, vem aqui do meu ladinho. Hoje meu filho tá aqui na TV, veio visitar o papai. Estão dizendo que eu pedi para sua irmã trabalhar aqui na televisão. ‘Onde já se viu, pediu para a filha fazer o podcast’. Eu vou botar mais um agora“, alegou.
Ao falar do anúncio da herdeira no SBT, já que ela vai fazer parte da faixa PodNight, o comunicador soltou o verbo e rebateu as críticas nas redes sociais.
Celso Portiolli se justifica após contratação da filha
O famoso deixou claro que também ficou surpreso ao tomar conhecimento do convite da emissora na qual trabalha e reforçou que não se envolveu em nenhuma questão para ajudar Laura.
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30“, justificou.
Vale lembrar que o projeto da jovem vai ocupar a vaga deixada pelo podcast PodDelas. O motivo da mudança, porém, não foi justificado.
Falaram tanto da filha do Celso Portiolli no SBT, que agora ele vai botar o filho também hahaha 🤣 #DomingoLegal
🎦 sbt pic.twitter.com/rSaBWtTbn6
— Jorge (@aleatoriojorge) July 7, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.