Celso Portiolli prestou homenagem emocionante a Luana Andrade, mas também surpreendeu com atitude para o ex-diretor do SBT Roberto Manzoni, o Magrão.
VEJA ESSA
No Domingo Legal, de ontem (12), o apresentador falou sobre a morte do ex-contratado da emissora, que morreu na última quinta (9), aos 74 anos.
Na atração, o apresentador lembrou a importância do ex-diretor na televisão brasileira e, principalmente, em programas do SBT, como o próprio Domingo Legal.
“Foi no final da década de 1960 que um funcionário de TV iniciante, nascido na Mooca, teria sido abordado por Silvio Santos”, comentou o famoso.
Celso Portiolli declarou: “Ao ver o rapaz operando uma ancestral ilha de edição, Silvio teria perguntado se ele poderia editar seu programa dominical caso Silvio comprasse um equipamento semelhante ao dele”.
“Aquele funcionário era Magrão, que disse que ‘sim’. Deste modo, começou a bem-sucedida parceria entre Silvio Santos e Roberto Magrão Manzoni”, completou.
Celso Portiolli destaca qualidades de Magrão
Portiolli destacou que o ex-diretor sempre foi um “professor” e explicou que isso ocorre pelo fato de que ele enxergou os talentos.
O comunicador ainda pontuou que o ex-profissional do SBT era “um gigante, cujo coração era maior que ele”, além de “um líder gentil e enérgico”, sempre com seu bom-humor.
“Magrão era intuitivo nato, nasceu para trabalhar na televisão. Enxergava longe os talentos que cruzavam seu caminho, lançou inúmeros artistas nos programas em que dirigiu”, desabafou.
Celso completou dizendo que é uma perda dolorosa para a televisão brasileira e falou da importância dele à TV.
Nessa semana, também perdemos o nosso querido ex-diretor Roberto Manzoni, o Magrão, ícone da televisão brasileira! 🥺
Deixamos aqui a nossa homenagem e um forte abraço à toda família do amigo querido e talentoso Magrão! ❤️#DomingoLegal pic.twitter.com/Eu8kN5X8xj
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) November 12, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]